ATENÇÃO: SOBRE PANDEMIA CORONA VIRUS (COVID-19)
REGRAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO
PRAZOS
O consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência através do SAC ou telefone.
SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor): segunda a sexta-feira - 8h às 12h / 13h às 17h
E-MAIL: sac@team6.com.br
TELEFONE: (47) 3052-7473
ENVIO
Para entendimento e cálculo do prazo de entrega, o prazo de entrega calculado no site no momento da compra começa a contar a partir do faturamento e não do pagamento do pedido.
OBRE A ENTREGA PELOS CORREIOS - OBJETOS DEVOLVIDOS
Atenção: nos seguintes casos será de responsabilidade do CLIENTE pagar o frete para REENVIO da encomenda:
1) Carteiro Não Atendido: o carteiro realiza 3 (três) tentativas de entrega no endereço. Se não for atendido, a encomenda ficará na agência dos Correios para retirada. Após um determinado período a encomenda é devolvida ao remetente. Por isso, é importante que o cliente rastreie sua encomenda para verificar se houve algum problema com a entrega e também verificar o endereço da agência para que possa fazer a retirada.
2) Endereço cadastrado incorretamente ou com dados insuficientes: se o carteiro não conseguir localizar o endereço ou constatar destinatário desconhecido no endereço, a encomenda será devolvida imediatamente ao remetente. Portanto, cadastre corretamente o nome e endereço de entrega para que não haja problemas com sua entrega. O endereço fornecido é de total responsabilidade do cliente, será endereçado exatamente ao que estiver no cadastro.
3) Destinatário Recusou o Recebimento: geralmente ocorre quando outra pessoa, no endereço, atende o carteiro e se recusa a receber a encomenda por não saber do que se trata. Portando, caso existam outras pessoas para receber sua encomenda no endereço indicado, deixe avisado para que o carteiro consiga realizar a entrega.
4) Não Procurado: ocorre quando a encomenda fica à disposição para retirada na agência dos Correios por um determinado período. Se o cliente (destinatário) não for até a agência fazer a retirada, a encomenda é devolvida ao remetente.
*Geralmente, a encomenda fica aguardando retirada na agência nos seguintes casos: endereço fora da área de entrega dos carteiros, normalmente em zona rural, cidades muito pequenas ou ainda em áreas de risco para o carteiro; quando o carteiro não consegue fazer a entrega após as 3 tentativas, ou no caso de ser destinado a Caixa Postal.
- Em caso de devolução da encomenda, para efetivação de nova remessa, será gerado um novo valor do frete. O cliente será informado (via e-mail cadastrado) sobre o valor do novo frete, recebendo o boleto bancário para pagamento do mesmo. Após a confirmação do pagamento, o produto será novamente encaminhado ao destinatário (comprador).
- Caso o cliente desista da compra após a devolução do objeto ao remetente (Team Six), será estornado apenas o valor do produto - o cliente, neste caso, arca com o valor do frete do objeto enviado anteriormente.
DEVOLUÇÕES OU TROCAS
1) DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR ARREPENDIMENTO OU DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
O produto deverá ser devolvido através do código de autorização de postagem via Correios. A Team Six pagará o frete e fornecerá o código em até 3 (três) dias úteis após a comunicação do comprador.
*RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO INCLUINDO FRETE, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.
2) TROCA PELO "MESMO PRODUTO" OU "OUTRO PRODUTO":
O CLIENTE SE RESPONSABILIZARÁ POR NOS ENVIAR O PRODUTO QUE DESEJA TROCAR E PAGAR O FRETE PARA ENVIARMOS O NOVO PRODUTO.
> O prazo para a solicitação da troca é de 30 dias corridos a partir do recebimento dos produtos.
> Após recebermos os mesmos iniciaremos os procedimentos cabíveis para a realização da troca, onde o prazo para reenvio das novas peças será conforme o da compra em questão.
*Condições de troca
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e etiquetas. Caso seja constatado uso, lavagem da peça ou ausência da etiqueta fixada, não será realizada a troca do produto.
RESSARCIMENTO DE VALORES
1) PAGAMENTOS COM CARTÃO DE CRÉDITO:
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
2) PAGAMENTOS COM BOLETO BANCÁRIO:
A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis.
FRETE GRÁTIS:
O frete gratuito é disponibilizado apenas para determinadas regiões, de acordo com o valor do pedido.
Regiões Sul e Sudeste: Frete grátis em compras acima de R$150,00;
Região Centro-Oeste: Frete grátis em compras acima de R$150,00;
Regiões Norte e Nordeste: Frete grátis em compras acima de R$350,00.
FRETE VIP EXPRESS:
O vip expresso é uma modalidade especial aplicada apenas para determinados produtos e regiões onde a entrega é mais rápida. Neste caso o pedido ganha prioridade na produção e expedição. Seu valor pode mudar sem prévio aviso para mais ou para menos e da mesma forma, sem prévio aviso, aumentar ou reduzir a abrangencia de regiões. O prazo de envio conta a partir do momento do faturamento, que dependerá de disponibilidade de estoque dos produtos escolhidos.
INFORMAÇÕES GERAIS
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Uma linha de roupas, acessórios e camisetas masculinas militar e tática exclusivas feita para você que é entusiasta, militar ou patriota. Além de linhas direcionadas ao público semelhante como Camisetas Outdoor e mais.