Política de Vendas

ATENÇÃO: SOBRE PANDEMIA CORONA VIRUS (COVID-19)

PRESAMOS PELA RESPONSABILIDE JUNTO A SOCIEDADE, CLIENTES E FUNCIONÁRIO.

ESTAMOS SEGUIMOS AS NORMAS ESTABELECIDAS PELOS GOVERNANTES E QUANTO A RESTRIÇÃO DE PESSOAS NO LOCAL.

 

DURANTE ESTE PERÍODO ESTAMOS VENDENDO E ENTREGANDO NORMALMENTE, DEVIDO NOVA ESTRUTURAÇÃO PARA ATENDIMENTO DO MERCADO.

 


REGRAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO


PRAZOS

O consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência através do SAC ou telefone.

SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor): segunda a sexta-feira - 8h às 12h / 13h às 17h

E-MAIL: sac@team6.com.br

TELEFONE: (47) 3052-7473


 

ENVIO

Para entendimento e cálculo do prazo de entrega, o prazo de entrega calculado no site no momento da compra começa a contar a partir do faturamento e não do pagamento do pedido.

OBRE A ENTREGA PELOS CORREIOS - OBJETOS DEVOLVIDOS

Atenção: nos seguintes casos será de responsabilidade do CLIENTE pagar o frete para REENVIO da encomenda:

 

1) Carteiro Não Atendido: o carteiro realiza 3 (três) tentativas de entrega no endereço. Se não for atendido, a encomenda ficará na agência dos Correios para retirada. Após um determinado período a encomenda é devolvida ao remetente. Por isso, é importante que o cliente rastreie sua encomenda para verificar se houve algum problema com a entrega e também verificar o endereço da agência para que possa fazer a retirada.

 

2) Endereço cadastrado incorretamente ou com dados insuficientes: se o carteiro não conseguir localizar o endereço ou constatar destinatário desconhecido no endereço, a encomenda será devolvida imediatamente ao remetente. Portanto, cadastre corretamente o nome e endereço de entrega para que não haja problemas com sua entrega. O endereço fornecido é de total responsabilidade do cliente, será endereçado exatamente ao que estiver no cadastro.

 

3) Destinatário Recusou o Recebimento: geralmente ocorre quando outra pessoa, no endereço, atende o carteiro e se recusa a receber a encomenda por não saber do que se trata. Portando, caso existam outras pessoas para receber sua encomenda no endereço indicado, deixe avisado para que o carteiro consiga realizar a entrega.

 

4) Não Procurado: ocorre quando a encomenda fica à disposição para retirada na agência dos Correios por um determinado período. Se o cliente (destinatário) não for até a agência fazer a retirada, a encomenda é devolvida ao remetente.

*Geralmente, a encomenda fica aguardando retirada na agência nos seguintes casos: endereço fora da área de entrega dos carteiros, normalmente em zona rural, cidades muito pequenas ou ainda em áreas de risco para o carteiro; quando o carteiro não consegue fazer a entrega após as 3 tentativas, ou no caso de ser destinado a Caixa Postal. 

 

- Em caso de devolução da encomenda, para efetivação de nova remessa, será gerado um novo valor do frete. O cliente será informado (via e-mail cadastrado) sobre o valor do novo frete, recebendo o boleto bancário para pagamento do mesmo. Após a confirmação do pagamento, o produto será novamente encaminhado ao destinatário (comprador).

- Caso o cliente desista da compra após a devolução do objeto ao remetente (Team Six), será estornado apenas o valor do produto - o cliente, neste caso, arca com o valor do frete do objeto enviado anteriormente.


 

DEVOLUÇÕES OU TROCAS

 

1) DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR ARREPENDIMENTO OU DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

O produto deverá ser devolvido através do código de autorização de postagem via Correios. A Team Six pagará o frete e fornecerá o código em até 3 (três) dias úteis após a comunicação do comprador.

*RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO INCLUINDO FRETE, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.

 

2) TROCA PELO "MESMO PRODUTO" OU "OUTRO PRODUTO":

O CLIENTE SE RESPONSABILIZARÁ POR NOS ENVIAR O PRODUTO QUE DESEJA TROCAR E PAGAR O FRETE PARA ENVIARMOS O NOVO PRODUTO.

  • Entende-se por "mesmo produto" troca por numeração/tamanho diferente.
  • Como fica o frete? Resposta: Neste caso o cliente fica responsável pelo pagamento do frete de envio para a TEAM6 e respectivo retorno para o cliente.
  • Qual o procedimento a adotar? Resposta: você deve ir ao Correio, fazer a postagem dos produtos para a TEAM SIX no seguinte endereço Rua Caibí n. 89, Bairro das Nações, Cep 89120-000, Timbó/SC. Inclua no pacote alguma informação contendo o número do pedido e desejo da troca de tamanho, por exemplo: TROCAR DE M PARA G. Se quiser, nos enviar mensagem no sac@team6.com.br contendo o código de rastreamento, também irá nos ajudar.

> O prazo para a solicitação da troca é de 30 dias corridos a partir do recebimento dos produtos.

> Após recebermos os mesmos iniciaremos os procedimentos cabíveis para a realização da troca, onde o prazo para reenvio das novas peças será conforme o da compra em questão.

 

*Condições de troca

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e etiquetas. Caso seja constatado uso, lavagem da peça ou ausência da etiqueta fixada, não será realizada a troca do produto.


 

RESSARCIMENTO DE VALORES

 

1) PAGAMENTOS COM CARTÃO DE CRÉDITO:
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

 

2) PAGAMENTOS COM BOLETO BANCÁRIO:
A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis.


 

FRETE GRÁTIS:

O frete gratuito é disponibilizado apenas para determinadas regiões, de acordo com o valor do pedido.

 

Regiões Sul e Sudeste: Frete grátis em compras acima de R$150,00;

Região Centro-Oeste: Frete grátis em compras acima de R$150,00;

Regiões Norte e Nordeste: Frete grátis em compras acima de R$350,00.

FRETE VIP EXPRESS:

O vip expresso é uma modalidade especial aplicada apenas para determinados produtos e regiões onde a entrega é mais rápida. Neste caso o pedido ganha prioridade na produção e expedição. Seu valor pode mudar sem prévio aviso para mais ou para menos e da mesma forma, sem prévio aviso, aumentar ou reduzir a abrangencia de regiões. O prazo de envio conta a partir do momento do faturamento, que dependerá de disponibilidade de estoque dos produtos escolhidos.

 

INFORMAÇÕES GERAIS

  1. Ocorrendo a troca do produto por problema de qualidade, fique tranquilo que fazemos a troca e o custo do frete é por nossa conta.
  2. garantia de troca do produto cobre defeitos de fabricação, mas não desgastes de uso ou mau uso.
  3. Você gostou, mas comprou o tamanho errado? Pode trocar, porém o frete será por sua conta.
  4. Qualquer problema, basta entrar em contato com o nosso SAC. Os dados estão no rodapé desta página.

 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

  • A TEAMSIX não mantém registro do número de cartão de crédito, pois todos pagamentos são feitos através de gateways profissionais de mercado, tais como PayU, atualmente utilizado;
  • Os dados das vendas e respectivos cliente são armazenados na plataforma da Loja Integrada e não em banco de dados da TEAMSIX, porém utilizados para emissões fiscais de venda;
  • Todos dados coletados durante a jornada do usuário dentro do site não possuem identificação do usuário, ou seja, não é possível identificar quem está executando a operação, porém são utilizados pela área de marketing para analisar melhoria contínua e entregar a melhor experiência de compra possível;
  • Estão conectados ao site as plataformas de marketing e coleta de informações dos seguintes fornecedores: Google, Facebook e Pinterest;
  • Ao fazer uma compra ou se cadastrar na newsletter a TEAMSIX se dá o direito de enviar periodicamente emails (email marketing) com informações, promoções e oportunidades de vendas;
  • Ao navegar no site você está aceitando os termos de utilização da TEAMSIX.

 

 
 
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